sexta-feira, 5 de setembro de 2014

E se você fosse o Flamengo?

Foto: O Globo
Eu queria ser o Flamengo. Queria por um dia ver como é ser desacreditado pelos outros, mas acreditado com temperança pelos flamenguistas. Queria, por um instante, respirar a brisa que as palavras "Tudo é possível para o Flamengo" emitem para o ar da vitória. Gostaria, ao menos por uma hora, ver como é ter devotos de cada canto do mundo, queria saber como é ouvir um ateu pedindo "Pelo amor de Deus, que o Flamengo vença hoje." Sentir os pés dos consagrados ídolos marcando cada gol. Ter pessoas derramando lágrimas por mim: mais de alegria que de tristeza. Sentir o imprevisível sendo previsível a cada jogo. Eu queria saber, queria ter a sensação de ser o Flamengo, de sentir a energia do Maracanã arrepiando cada passo que sua imensa história carrega.



Se, ao menos por um dia, eu pudesse ser o Flamengo, eu construiria em minha história o maior abraço do mundo para aconchegar cada torcedor que por um momento se emocionou por mim.

Números



Números de Eduardo da Silva pelo Flamengo:

7 Jogos (2 como titular)
4 Gols (2 de cabeça e 2 com o pé esquerdo)


Números do Flamengo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo em 2014:

9 Jogos
7 Vitórias
2 Derrotas
12 Gols Marcados
6 Gols Sofridos
Aproveitamento de 77,77%


Números de Alecsandro pelo Flamengo:

35 Jogos
19 Gols (6 de pênalti)
6 Assistências
5 Cartões Amarelos


Números do Flamengo em 2014:

45 Jogos
73 Gols Marcados
54 Gols Sofridos
24 Vitórias
9 Empates
12 Derrotas
Aproveitamento de 60%

Números do Flamengo no Maracanã em 2014:

22 Jogos
14 Vitórias
4 Empates
4 Derrotas
42 Gols Marcados
26 Gols Sofridos
Aproveitamento: 69,69%

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário